Política de Troca
Política de Troca
Prezado Cliente, obrigado por comprar na Claríssima!
Queremos que você tenha a melhor experiência possível comprando nossos produtos, por isso a Claríssima busca sempre surpreender você com modelos de design inovador, qualidade superior e um atendimento eficiente.
Por favor, atente para nossa Política de Trocas caso necessite realizar uma.
Política de Trocas
Produtos sem defeito:
Você pode trocar qualquer produto comprado na Claríssima, exceto os produtos personalizados (bordados ou ajustados), em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem, sem comunicação prévia.
Produtos com defeito:
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito de personalização ou de fabricação, por favor, nos contate imediatamente através dos canais informados abaixo.
IMPORTANTE: não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentem defeito na personalização ou fabricação.
Se a compra foi feita com cartão de crédito e o cliente não deseja trocar o produto, a devolução do valor total ocorre através de estorno na próxima fatura do cartão de crédito. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito em caso de dúvidas.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Custos da devolução: a primeira troca não tem custo para nosso cliente. Enviaremos código de postagem dos correios para remessa. A partir da segunda troca os custos são por conta do cliente.
Canais de solicitação de trocas: (Informe o número da NFe, CPF, motivo da troca e as informações dos produtos que deseja receber em troca)
E-mail: atendimento@clarissima.com.br
Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato imediatamente conosco através dos canais acima. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor.