Política de Troca
Política de Troca
Produtos sem defeito:
Você pode trocar qualquer produto comprado na Claríssima, exceto os produtos personalizados (bordados ou ajustados), em até 15 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem, sem comunicação prévia.
Produtos com defeito:
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito de personalização ou de fabricação, por favor, nos contate imediatamente através dos canais informados abaixo.
IMPORTANTE: não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentem defeito na personalização ou fabricação.
Se a compra foi feita com Cartão de crédito e o cliente não deseja trocar o produto a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito que deverá ocorre na fatura seguinte. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Custos da devolução: para todas as trocas, exceto as com defeito ou erro, os custos do frete são por conta do cliente.
Canais de solicitação de trocas:
E-mail: atendimento@clarissima.com.br. Informe o número da NFe, CPF, motivo da troca e as informações dos produtos que deseja receber em troca.
Telefone: (51) 3222-0159.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido entre em contato imediatamente conosco através dos canais acima. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor.