Meu carrinho

0 Itens

Chat
Busca

Suporte e Políticas

Política de privacidade
Linha

Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de
compra aos nossos clientes, nos preocupamos muito com a segurança. Por
isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e
segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais – de
pagamento e de compra - estão totalmente protegidos.

Política de Troca
Linha

Produtos sem defeito:

Você pode trocar qualquer produto da loja - exceto os produtos personalizados - em até 15 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem, sem comunicação prévia.

Produtos com defeito:

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da
data de recebimento.

Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no
produto, por favor, nos contate através dos canais informados abaixo.

IMPORTANTE: não efetuamos trocas de itens personalizados que não
apresentem defeito na personalização ou fabricação.

Restituição dos valores caso o cliente não deseje trocar o produto: Cartão de
crédito: a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de
crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do
cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o
recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O
produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na
embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, a Nota Fiscal e todos os acessórios, se existirem).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será
aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de
origem sem comunicação prévia.

Canais de solicitação de trocas:

Solicite a troca através dos nossos canais de relacionamento:

• E-mail: atendimento@clarissima.com.br. Informe o número do pedido, motivo
da troca, CPF, e as informações dos produto que deseja receber em troca.

• Telefone: (51) 3222-0159.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre
em contato imediatamente conosco através dos canais acima.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e nos notifique
imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este
poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor.

Formas de Pagamento
Linha

Após seu pagamento ser aprovado enviaremos um e-mail de confirmação de pagamento.

Bandeiras de cartão de crédito aceitas: MASTERCARD, VISA, DINERS, AMEX e VISAELETRON (somente cartões Bradesco).

O pagamento será realizado diretamente no sistema de pagamentos online da administradora de cartões de crédito . A administradora confirmará a compra e seu pedido será liberado em seguida.

As compras podem ser parceladas através de cartão de crédito em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte.

IMPORTANTE: o pagamento com cartão de crédito estará sujeito à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Entregas
Linha

Faremos todos os esforços para entregar o mais rápido possível. O prazo de entrega é de no máximo 30 dias + prazo do frete.
O valor do seu frete será calculado através do seu CEP no carrinho de compras.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da sua aprovação pela instituição financeira e pela Claríssima.

Não é possível fazer agendamento de entrega. Oferecemos frete gratuito para compras acima de R$ 300,00.

Tecnologia
Linha

Em breve.